MAPA – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025 Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas quanto com e-commerce, mas que ainda não possui uma estratégia digital integrada. A empresa deseja implementar uma estratégia omnichannel apoiada por IA para fortalecer seu inbound marketing e melhorar a experiência do cliente. Desse modo, você deverá realizar as seguintes atividades: 1) Análise Situacional e Diagnóstico: – Identifique os principais pontos de contato do cliente – entre 6 e 8 pontos – com a marca (canais físicos e digitais). – Analise como a integração entre esses canais ocorre atualmente e identifique lacunas na experiência do cliente. 2) Desenvolvimento da Estratégia Omnichannel: – Proponha uma estratégia de integração entre os canais físicos e digitais. – Defina como será a jornada do cliente através desses canais integrados. 3) Aplicação de IA no Inbound Marketing: – Desenvolva três aplicações específicas de IA para otimizar a estratégia de inbound marketing da empresa. – Explique como cada uma dessas aplicações melhorará a experiência omnichannel. 4) Mensuração de Resultados: – Defina KPIs para mensurar o sucesso da implementação. – Proponha uma metodologia para avaliação contínua e aprimoramento da estratégia.
1) Análise Situacional e Diagnóstico: - Identifique os principais pontos de contato do cliente – entre 6 e 8 pontos – com a marca (canais físicos e digitais).

Por Colaborar Educacional

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

1) Análise Situacional e Diagnóstico: - Identifique os principais pontos de contato do cliente – entre 6 e 8 pontos – com a marca (canais físicos e digitais). ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.