1 — Despreparo e falta de informações
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
2 — Tempo de resposta no atendimento
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
3 — Ferramentas para agilizar o atendimento
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
4 — Número de tentativas de contato
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
5 — Disponibilidade de unidades
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
6 — Reserva das unidades
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
Atenção:
– Para ajudar você a responder esta atividade, foi gravado um vídeo de orientação que está disponível na Sala do Café.
– A atividade deve ser respondida em um único arquivo em formato WORD, o modelo padrão com os campos de respostas, que está anexado na pasta>Material da disciplina.
– As respostas devem conter entre 7 a 10 linhas de argumentação.
– Argumente formalmente com suas próprias palavras, cópias e citações de outros autores não referenciados serão zeradas.
– Tenha cuidado para não anexar arquivos incorretos, pois não será possível a correção ou reenvio de arquivos.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.