MAPA – GCOM – ESTRATÉGIAS E PROMOÇÃO DE VENDAS – 52_2025 Nessa atividade, o seu desafio é pensar em uma promoção que produza aumento de vendas. Para isso, será necessário preencher o Canvas da Promoção de Vendas, que é uma ferramenta que permite visualizar, em uma única tabela, um resumo do plano da promoção de vendas de uma forma estruturada e visual, conforme quadro a seguir: Fonte: Elaborado pelo professor, 2023. PASSO A PASSO DA ATIVIDADE: 1. Escolha uma empresa à qual você tenha algum acesso ou algum conhecimento sobre os produtos e as vendas. Escreva três parágrafos apresentando a empresa e o ramo em que ela atua. 2. Pesquise e apresente as seguintes informações sobre a empresa: quais são os produtos ou serviços que ela vende? Qual é o produto ou segmento de produtos que poderia ser promovido nessa atividade? 3. Faça uma descrição do produto escolhido, com preço, benefícios, diferenciais e qualquer outra informação que julgar importante para preparar a promoção. 4. Crie uma promoção de vendas para o produto escolhido preenchendo o “Canvas da Promoção de Vendas”.
1. Escolha uma empresa à qual você tenha algum acesso ou algum conhecimento sobre os produtos e as vendas.

Por Colaborar Educacional

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

1. Escolha uma empresa à qual você tenha algum acesso ou algum conhecimento sobre os produtos e as vendas. ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.