:

1 – Identifique uma campanha de marketing nutricional que tenha utilizado o marketing de experiência aliado a estratégias digital para gerar demanda ou proporcionar uma vivência ao público. Inclua o link do site onde a campanha está apresentada. (Nessa questão 1, você deverá apenas colocar o link da campanha escolhida).

2 – Descreva a campanha escolhida, explicando como os conceitos de marketing de experiência e digital foram aplicados. Considere aspectos como: qual era o público-alvo, qual o objetivo da campanha, quais elementos das experiências física e digital foram integrados e quais resultados ou impactos foram alcançados. ​

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.