- Integrar um recurso digital ou estratégia gamificada (ex.: jogo no Wordwall, simulação no PhET, escape room digital, quiz no Kahoot, construção de mapas conceituais digitais).
3. Estruturar um esboço de UEPS que apresente:
– Tema/conteúdo.
– Conhecimentos prévios que serão mobilizados.
– Situação-problema inicial para motivação.
– Proposta de atividades práticas.
– Evidências esperadas de aprendizagem.
Feito isso, explique, em texto corrido de 20 a 30 linhas (sem tópicos e use um documento de texto como base, como o Word), como sua proposta considera:
– O uso intencional da tecnologia como meio para potencializar o conhecimento.
– A diferenciação dos perfis de aprendizagem dos alunos.
– A promoção da Aprendizagem Significativa.
Bons estudos!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
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