3) Por fim, elabore uma sugestão de peça informativa (como um post, cartaz ou fôlder) com linguagem simples e objetiva, orientando o beneficiário sobre o que fazer em caso de negativa de cobertura ou destacando um direito do consumidor importante.
Orientações finais:
Caro estudante, no item 1 e 2 você deverá entregar um texto explicativo com mínimo de 10 e máximo de 20 linhas.
A terceira parte pode ser apresentada como texto corrido ou em formato descritivo de peça visual (com sugestão de título, slogan e texto informativo).
Material de apoio:
Livro: TIRONI, Nayara Mizuno. Gestão de Planos de Saúde. Maringá: Unicesumar, 2018. Reimp. 2023.
Site da ANS: https://www.gov.br/ans/pt-br
RN nº 259/2011 – Prazos máximos de atendimento
RN nº 428/2017 – Diretrizes de promoção à saúde
Caderno de Direitos do Consumidor – Procon/SP (opcional)
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
