3) Público-alvo e personas prioritárias.
4) Mensagem principal e conceito criativo da campanha.
5) Ações internas (ex: ações com colaboradores, parcerias, treinamentos).
6) Ações externas (campanha publicitária, influenciadores, redes sociais, eventos).
7) Cronograma e orçamento simulado.
8) Indicadores de avaliação (KPIs).

​ATENÇÃO, ESTUDANTE:
– Assista ao vídeo de orientações para realização da atividade MAPA disponível na Sala do café.
– Realize a sua atividade MAPA no Formulário Padrão que está disponível para download em Material da Disciplina.
– Certifique-se sempre de que está encaminhando o arquivo correto no seu Studeo antes de finalizar, pois não haverá como editar e/ou enviar outro arquivo após a finalização.
– Não esqueça de utilizar as citações e referências de modo correto. Em Material da disciplina há um arquivo com normas para realização de citações e referências.
– Qualquer dúvida, entre em contato com a mediação.

Bons estudos e boa sorte!

 

3) Público-alvo e personas prioritárias. 4) Mensagem principal e conceito criativo da campanha.

Por Colaborar Educacional

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

3) Público-alvo e personas prioritárias. 4) Mensagem principal e conceito criativo da campanha. ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.