9 em cada 10 brasileiros já se depararam com Fake News ao consumir notícias online
Pesquisa inédita revela que 68% dos consumidores acreditam que as marcas são coniventes com a mentira quando aparecem junto a informações falsas
“O objetivo da pesquisa foi podermos nos aprofundar na relação notícia-anúncio e no que chamamos de Brand Safety (segurança reputacional de marca)”, explica Daniel Kaminitz, CEO da Weach Group. “Trabalhamos com tecnologia de distribuição de anúncios de forma inteligente e guiada por dados, gerando cliques para as marcas anunciantes. Mas, esse trabalho tem que ser feito com cuidado, prezando pela qualidade dos canais de notícias escolhidos. Enquanto do outro lado estão as redações, trabalhando de forma incansável em busca de informação e lutando por confiabilidade. No fim, é o que todos querem: a confiança do leitor/consumidor”.
Pensando no assunto apresentado, assinale a alternativa correta:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.