1. a) Apresente e descreva uma experiência pessoal em que uma marca tenha se destacado (positiva ou negativamente) pelo uso das redes sociais.

 

  1. b) Analise de que forma esse uso da rede pela marca influenciou a sua percepção sobre ela e se contribuiu para aumentar ou reduzir sua confiança e engajamento.

 

  1. c) Baseado na Unidade III, proponha duas estratégias que uma empresa poderia adotar nas redes sociais para fortalecer o seu relacionamento com o público e obter melhores resultados.

 

 

 

ATENÇÃO:

 

– O texto deve ser totalmente autoral, ou seja, respondido com suas próprias palavras.

 

– O texto deve ter no mínimo 20 e no máximo 40 linhas.

 

– Repostas que forem detectadas cópias parcial ou integral serão zeradas.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.