Questão 10

A comunicação de marketing permite que produtores agroindustriais divulguem seus diferenciais, alcancem o público-alvo e reforcem a identidade dos seus produtos. Estratégias bem definidas influenciam diretamente a percepção de valor do consumidor.

Fonte: BARCZSZ, S. S. et alComercialização de Produtos Agroindustriais. Maringá: Unicesumar, 2023.

 
Sobre a importância da comunicação de marketing na comercialização de produtos agroindustriais, analise as afirmativas a seguir:

​I. A comunicação de marketing é um recurso essencial para valorizar atributos do produto e conectar o produtor ao consumidor.
II. Estratégias de marketing são desnecessárias quando se trabalha com produtos artesanais e locais.
III. A escolha inadequada de canais de divulgação pode comprometer o alcance e a efetividade da comercialização.
IV. A identidade visual e a narrativa associada ao produto influenciam a percepção de valor por parte do consumidor.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

I, apenas.

Alternativa 2:

I e II, apenas.

Alternativa 3:

I, III e IV, apenas.

Alternativa 4:

II, III e IV, apenas.

Alternativa 5:

I, II, III e IV.

A comunicação de marketing permite que produtores agroindustriais divulguem seus diferenciais, alcancem o público-alvo

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

A comunicação de marketing permite que produtores agroindustriais divulguem seus diferenciais, alcancem o público-alvo ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.