QUESTÃO 8
 A construção da imagem institucional da empresa, a adequação dos trabalhadores ao aumento da competição no mercado, o atendimento às exigências dos consumidores mais conscientes de seus direitos, a defesa dos interesses ante ao governo (lobby) e o encaminhamento de questões sindicais e relacionadas à preservação do meio ambiente, são objetivos de um meio de comunicação.

DAL, Jorge Van. Comunicação Empresarial e Negociação. Maringá – Pr.: Unicesumar, 2018 (adaptado).

O texto acima está relacionado a:

Alternativas
Alternativa 1 – Comunicação de Marketing.
Alternativa 2 – Comunicação Empresarial.
Alternativa 3 – Comunicação Publicitária.
Alternativa 4 – Comunicação Porta-voz.
Alternativa 5 – Comunicação Externa.
A construção da imagem institucional da empresa, a adequação dos trabalhadores ao aumento da competição no mercado, o atendimento às exigências dos consumidores mais conscientes de seus direitos, a de

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

A construção da imagem institucional da empresa, a adequação dos trabalhadores ao aumento da competição no mercado, o atendimento às exigências dos consumidores mais conscientes de seus direitos, a de ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.