I. Analisar se a criança entende que a ordem na qual os objetos são contados, por exemplo: da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, ou do meio para fora, não altera o resultado.
II. Levar a criança compreender que o número final ou o cardinal, é o número de objetos no conjunto.
III. Observar se a criança consegue compreender que se há quatro objetos em um determinado conjunto, então ele pode ser comparado com outro conjunto diferente de objetos com quatro objetos, independente do arranjo físico desses conjuntos, eles são iguais em número.
IV. Trabalhar os conceitos da correspondência termo-a-termo, que é associar cada número a um objeto do conjunto somente após o letramento matemático.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.