A loja virtual Atleta Urbano é especializada em artigos esportivos e notou um problema recorrente: muitos visitantes navegam pelo site, adicionam produtos ao carrinho, mas desistem da compra antes de finalizar. A gerência de marketing deseja usar uma estratégia de e-mail automatizada para converter esses visitantes em clientes, demonstrando a importância do Funil de E-mail Marketing na nutrição de leads.
Deste modo, você deve elaborar um plano de e-mail marketing para a Atleta Urbano, com o objetivo de recuperar carrinhos abandonados. O plano deve ser dividido em uma sequência de três e-mails automatizados, descrevendo o objetivo e o conteúdo de cada um, assim como a descrição do melhor momento para envio. A sequência deve ser configurada para ser disparada em momentos estratégicos após o abandono do carrinho.
Bom MAPA!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
