Questão 10
A Organização Nacional de Acreditação (ONA) é uma das mais importantes entidades brasileiras ligadas à ratificação da qualidade dos serviços de saúde no país. Estão entre as vantagens no reconhecimento oficial por parte desta instituição o aprimoramento da gestão, maximização da segurança para pacientes e profissionais da saúde, melhoria na qualidade da assistência prestada, além da valorização da marca. O processo de acreditação da ONA passa por duas etapas: diagnóstico organizacional e certificação.
​GASPARI, V. P. P.; TIRONE, N. M. Acreditação hospitalar. Maringá: Unicesumar, 2018.
Baseando-se no contexto, analise a seguinte situação:

Após a visita de uma Instituição Acreditadora credenciada, a clínica gerida por você recebeu um relatório, descrevendo que havia utilização de sistemas de aferição da satisfação dos clientes (internos e externos) e existência de um programa institucional da qualidade e produtividade implantado, com evidências de impacto sistêmico. De acordo com o Manual Brasileiro de Acreditação Hospitalar, esse estabelecimento foi avaliado como:

Alternativas
Alternativa 1:

Nível 1.

Alternativa 2:

Nível 2.

Alternativa 3:

Nível 3.

Alternativa 4:

Nível 4.

Alternativa 5:

Nível 5.

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