QUESTÃO 10
A pesquisa de mercado tem por objetivo de auxiliar na tomada de decisões na criação de empresas, ou até mesmo nas estratégias a serem adotadas por empresas que estão em funcionamento, para que se possa atender as expectativas do seu público alvo e, assim, tornar o empreendimento proposto ou que está em funcionamento o mais rentável possível. São vários elementos a serem analisados a fim de que os investidores possam atingir as metas delineadas.

 

Elaborado pelo professor, 2023.

 

Considerando os elementos básicos para determinar o público-alvo de um empreendimento, analise as informativas a seguir:

I. O Produto é um dos fatores essenciais a serem avaliados.

II. A Promoção desempenha um papel significativo na definição do público-alvo.

III. A Praça é um elemento-chave na determinação do público-alvo de um negócio.

IV. O Preço também é um componente fundamental a ser considerado ao identificar o público-alvo.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1 – I, apenas.
Alternativa 2 – I e II, apenas.
Alternativa 3 – I, II, III, apenas.
Alternativa 4 – II, III e IV, apenas.
Alternativa 5 – I, II, III e IV.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.