Fonte: SILVA, S. de A.; BIAZON, V. V.; AYRES, W. D’. Gestão do Composto Promocional e Branding. Maringá: Unicesumar, 2024..
Referente aos tipos de promoção de vendas, analise as afirmativas a seguir:
I. Promoções que envolvem descontos, ações de degustação e sorteios e concursos são ações promocionais de produtos ou serviços relacionadas à promoção de produtos/serviços.
II. A ação institucional que busca promover a empresa, por meio da valorização da sua imagem no mercado frente a seus concorrentes, como ações de cunho cultural, está relacionada à promoção da marca.
III. Ao realizar eventos, buscando evidenciar a marca da organização, sem a preocupação imediata de venda, as ações que estão sendo realizadas têm o objetivo de promoção institucional.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.