A respeito de ambientes comerciais para hospedagens temporárias um designer deve pensar em quais alternativas pode propor para o espaço, pensar na marca e nos usuários, no estilo, mas também nas questões técnicas. A respeito do Lobby “De acordo com Lawson (2003), é o primeiro contato físico que um hóspede tem com o local onde ficará hospedado, cabe a esse ambiente apresentar ao usuário a ideia do que lhe espera em outros ambientes. Dependendo do tipo de empreendimento, apresenta diferentes características, que visam atender ao perfil de usuários, que serão os hóspedes, já que cada caso apresenta diferentes necessidades.”
CAMARGO, Larissa. Projetos Comerciais, Institucionais e de Serviços. Maringá – PR.: UniCesumar, 2017.
Fonte: Unspalsh
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A respeito dos espaços comuns do hotel em especial os Lobbys de entrada, analise as afirmações a seguir:
I. As áreas de uso público devem proporcionar a individualização e espaços privados para os hóspedes não serem incomodados ou interagirem com outras pessoas.
II. Os lobbys são ambientes de recepção dos hóspedes e devem comportar os fluxos de chegadas de forma confortável. Para grandes hotéis é recomendado a medida de 1,20m² para cada apartamento de 9m².
III. Resorts podem aproveitar além de uma boa área de recepção uma visão para as áreas externas, pois são seus maiores atrativos.
IV. Hostels geralmente apresentam uma estética confortável e luxuosa com foco nas áreas privativas.
V. Redes de hotéis mais econômicas ou de tarifas médias buscam na padronização e instalação de elementos mais básicos ainda criar um espaço confortável e familiar.
É correto o que se afirma em:

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