A tendência pedagógica histórico-crítica possui como objetivo o resgate da “importância da escola, a reorganização do processo educativo, ressaltando o saber sistematizado, a partir do qual se define a especificidade do saber escolar”.
GASPARIN, J. L.; PETENUCCI, M. C. Pedagogia Histórico-Crítica: da teoria à prática no contexto escolar. [S.l.: s.n.], 2018. p. 4.
Sobre o papel do professor, classifique V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas:
I. O professor é o mediador entre o aluno e o conhecimento.
II. O professor é aquele que se coloca em nível de igualdade com os alunos.
III. O professor é o facilitador e o motivador do processo de ensino e aprendizagem.
As afirmações I, II e III são, respectivamente:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.