Ainda sobre a gestão de projetos, você estudou na disciplina que, nas boas práticas, existe um conjunto de princípios gerais que devem ser considerados para um bom gerenciamento de projetos, divididos, inclusive, em dois tipos: o primeiro quanto ao aspecto da gestão estratégica e planejamento, e o segundo, quanto aos aspectos operacionais e adaptativos.



Diante do que foi colocado anteriormente e dos conhecimentos adquiridos nesta disciplina, para concluir com êxito esta atividade de estudo, você precisará descrever quais são os 12 princípios gerais para um bom gerenciamento de projetos, trazendo o princípio, uma breve descrição do seu objetivo e um exemplo de ação ou prática que, como gestor de TI, você poderia aplicar para cumprir esse princípio, podendo ser uma ação técnica, processual ou comportamental.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.