QUESTÃO 10
Além da logo, papelaria, embalagem, sites e publicidade, a sede da empresa também compõe a imagem particular da mesma e de seus produtos ou serviços percebida por seus clientes ou outros públicos estratégicos. A essa imagem, damos o nome de branding, que é considerado uma grande ferramenta do design.
CAMARGO, Larissa Siqueira. Projetos Comerciais, Institucionais e de Serviços. Maringá, PR: Unicesumar, 2018.

Avalie as afirmativas a seguir quanto às estratégias de branding.

I. Uma das maneiras de trabalhar o branding no projeto de interiores é utilizar a logo da empresa, de forma restrita, na fachada, que é o cartão de visita da empresa.

II. Uma empresa com logo em formas curvas, pode-se desenvolver mobiliários que sigam esse padrão, ou ainda, a aplicação das cores da logo no conceito geral do projeto.

III. É interessante que a aplicação do branding em um projeto de interiores seja mais perceptível e direta nos ambientes onde são recebidos clientes e visitantes, e nos espaços destinados a funcionários, esse uso se torne mais sútil.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1 – I, apenas.
Alternativa 2 – I e II, apenas.
Alternativa 3 – II, apenas.
Alternativa 4 – II e III, apenas.
Alternativa 5 – I, II e III.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.