Questão 9

Antes de organizar um evento, é importante que a ideia seja incorporada por alguns empreendedores, que começarão a lhe dar forma mediante o levantamento do maior número possível de elementos, tais como: reconhecimento das necessidades desse evento; elaboração de alternativas para suprir as suas necessidades; identificação dos objetivos específicos; coleta de informações sobre os participantes; listagem dos resultados desejados etc.

Matias, M. Organização de Eventos: Procedimentos e Técnicas. Editora Manole, 2013. 9788520449028. Disponível em: https://integrada.minhabiblioteca.com.br/#/books/9788520449028/. Acesso em: 14 Jul 2021

Considerando a importância da equipe de trabalho na organização de um evento, associe as duas colunas, relacionando as comissões com suas respectivas funções.

(1) Comissão geral. ​ (  ) Busca de recursos e compra dos materiais necessários.
(2) Comissão financeira. ​ (  ) Responsável  pela abertura, premiação e encerramento do evento.
(3) Comissão de cerimonial. ​ (  ) Distribuir as tarefas e acompanhar o andamento de todas as atividades.
(4) Comissão de divulgação. (  ) Definir e executar estratégias para informar o público alvo sobre a realização do evento por diferentes canais de comunicação.
​A sequência correta desta classificação é:
Alternativas
Alternativa 1:

1, 3, 4, 2.

Alternativa 2:

1, 4, 2, 3.

Alternativa 3:

2, 3, 1, 4.

Alternativa 4:

4, 2, 3, 1.

Alternativa 5:

3, 1, 2, 4.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.