I. É importante procurar deixar o entrevistado à vontade; porém, deixando claro a necessidade e o tempo disponível.
II. É necessário explicar o real motivo da entrevista, para determinar o que e porque aconteceu. Jamais faça o cerceamento do entrevistado, deixe-o falar, ouça e, caso surja dúvida, pergunte novamente de forma a não constranger e/ou deixar o entrevistado confuso.
III. Busque relembrar aos fatos no final da perícia oral para que, assim, observe se conseguiu obter as respostas necessárias.
IV. Procure ficar atento e perceber qualquer situação que esteja, o entrevistado, agindo por emoção em função do fato ocorrido. Faça pequenas intervenções de notas simples que for anotando durante a entrevista, a fim de esclarecer o fato do que foi dito durante ela. Por fim, realize o fechamento da entrevista sempre fazendo um comentário positivo e de agradecimento, mesmo que a impressão deixada não seja das melhores.
É correto o que se afirma em:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.