Fonte: QUINCOSES, C.; et al. Tópicos Contemporâneos em Marketing. Maringá – PR.: UniCesumar, 2021.
Referente ao Mix Ecológico de Marketing, analise as afirmativas a seguir.
I. O processo que envolve a definição dos atributos específicos e ecológicos do produto, e que, visa reduzir custos e resíduos em sua produção, está relacionado a Distribuição do Produto Ecológico.
II. As ações realizadas com base na logística reversa, que envolvem o gerenciamento quanto ao retorno do produto e de suas embalagens ao seu local de origem e fabricação, estão relacionadas ao Produto Verde.
III. O custo-benefício do produto, com base em seu valor ecológico ao consumidor apresentado em seus produtos no mercado, refere-se ao Preço Ecológico apresentado no Mix Ecológico de Marketing.
IV. As ações de mercado, realizadas pela empresa, que tem como foco e objetivo apresentar os atributos do produto, bem como a melhoria de sua imagem junto ao seu público com base na sensibilização ambiental, refere-se à Comunicação do Produto Ecológico.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
