Após pesquisas no mercado em questão, você observou que, nos últimos anos, a demanda por casacos de inverno tem sido alta durante os meses mais frios. No entanto, este ano, você percebeu um aumento significativo no número de concorrentes que também estão vendendo casacos de inverno a preços competitivos. Ao analisar a situação com mais detalhes, você constatou que a oferta de casacos de inverno no mercado aumentou devido à entrada de novos concorrentes e à disponibilidade de novos fornecedores de matéria-prima. Além disso, a demanda dos consumidores por casacos de inverno permanece alta, especialmente devido a um inverno previsto rigoroso.

Com base na situação apresentada, você deverá elaborar um relatório propondo uma estratégia de precificação para ser entregue ao proprietário da loja. Para isso, a atividade está dividida em duas etapas:​

Etapa 1: Na primeira etapa, você deverá explicar, por meio da lei oferta e demanda, como o aumento no número de concorrentes poderá impactar as quantidades demandadas e ofertadas de casacos da loja ABC e o impacto no preço do produto.

Etapa 2: Na segunda etapa, você deverá apresentar dois fatores que devem ser considerados ao elaborar uma estratégia de precificação dos casacos.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.