I. O ambiente físico, químico e biológico em que o trabalhador está exposto devem ser considerados, ou seja, os ruídos, a emissão de gases, bactérias e dentre outros aspectos. Isso, já que tais fatores podem comprometer a saúde do trabalhador.
II. As relações humanas estabelecidas no ambiente de trabalho pouco interferem nos aspectos emocionais do indivíduo. Assim, ao analisar as condições de trabalho, devem-se descartar as relações interpessoais.
III. As condições de trabalho, no que se refere ao ambiente físico, são caracterizadas como organizacionais, uma vez que, o trabalhador, ao ser exposto a condições inadequadas para a realização das atividades laborativas, pode ter consequências em sua saúde física e psicológica.
IV. A organização do trabalho está relacionada com a divisão de tarefas e equipes. A inexistência ou a inadequação dessa organização pode provocar conflitos, desencadeando o burnout.
As afirmativas I, II, III e IV são, respectivamente:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.