QUESTÃO 6

“As mídias podem ser divididas em duas grandes categorias: as mídias analógicas, também conhecidas como tradicionais, ou offline, que são as ferramentas que não utilizam a internet em seu processo, e as mídias digitais ou tecnológicas, que fazem parte da internet ou se utilizam dela. Mas um aspecto muito interessante é que algumas mídias, antes, essencialmente, offline, hoje, transitam, também, no digital, tais como a televisão, o jornal, o rádio e a revista. Adaptação e mudança necessárias para a sobrevivência em meio à queda de visibilidade e audiência, consequência da influência da Internet no comportamento humano.”

 

SILVA, Cecília A.; AMARAL, Diego G. Novas Mídias e Tecnologias em Marketing. Maringá – PR.: UniCesumar, 2021.

​Sobre os típos de mídia, analise as afirmativas a seguir.

I. Anúncios em jornais são mídias analógicas.

II. Comerciais de televisão são mídias offline.

III. E-mail marketing é um tipo de mídia digital.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1 – I, apenas.
Alternativa 2 – III, apenas.
Alternativa 3 – I e II, apenas.
Alternativa 4 – II e III, apenas.
Alternativa 5 – I, II e III.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.