“As mídias podem ser divididas em duas grandes categorias: as mídias analógicas, também conhecidas como tradicionais, ou offline, que são as ferramentas que não utilizam a internet em seu processo, e as mídias digitais ou tecnológicas, que fazem parte da internet ou se utilizam dela. Mas um aspecto muito interessante é que algumas mídias, antes, essencialmente, offline, hoje, transitam, também, no digital, tais como a televisão, o jornal, o rádio e a revista. Adaptação e mudança necessárias para a sobrevivência em meio à queda de visibilidade e audiência, consequência da influência da Internet no comportamento humano.”
SILVA, Cecília A.; AMARAL, Diego G. Novas Mídias e Tecnologias em Marketing. Maringá – PR.: UniCesumar, 2021.
Sobre os típos de mídia, analise as afirmativas a seguir.
I. Anúncios em jornais são mídias analógicas.
II. Comerciais de televisão são mídias offline.
III. E-mail marketing é um tipo de mídia digital.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.