As propostas pedagógicas em Artes na Educação Básica precisam ser estruturadas de forma planejada, contemplando conteúdos, metodologias, objetivos e formas de avaliação. Nessa perspectiva, a prática docente deve estimular experiências de criação, fruição estética e interação, permitindo ampliar o olhar crítico, criativo e imagético dos alunos. Além disso, o ensino de Artes articula os campos conceituais do fazer, ler e contextualizar, e pode ainda se desenvolver por meio de conexões transdisciplinares, relacionando-se a outras áreas do conhecimento.
Fonte: RAACH, A. B. P. Linguagens Artísticas e os Processos Criativos. Florianópolis: Arqué, 2025.
Considerando o texto apresentado, analise as afirmativas a seguir:
I. O planejamento em Artes deve contemplar conteúdos, objetivos, metodologias e formas de avaliação.
II. A interação com obras e linguagens artísticas contribui para a construção de conhecimento e de habilidades interpessoais.
III. A fruição estética não faz parte das experiências a serem proporcionadas nas aulas de Artes.
IV. As propostas pedagógicas em Artes podem interligar conteúdos de outras áreas do conhecimento, limitadas a um componente curricular.
É correto o que se afirma em:

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