Assim, aproveitando o período eleitoral, elabore uma matéria jornalística tratando da importância de os leitores pesquisarem seus candidatos em fontes da imprensa e não só por redes sociais.
O texto deve ter:
1) Lead: o que, quem, como, onde e por quê.
2) Fontes oficiais: pesquise em sites da Justiça Eleitoral, Tribunal Regional Eleitoral, Associações de Jornalismo como a Abraji, IBGE etc.
Exemplo: à Band News, FULANA DE TAL, especialista em redes sociais, afirmou que “…”. Também é possível citar autores estudados ao longo da nossa disciplina, que estão referenciados no livro.
4) Encerre o texto com um parágrafo orientativo aos leitores de onde tirar dúvidas se o texto é fato ou fake.
5) O texto deve ter, no mínimo, quatro parágrafos.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
