Questão 3
Atualmente, as organizações estão focando suas ações na criação e fixação da identidade da marca no mercado e na mente de seus consumidores, buscando destacar-se frente a seus concorrentes. Contudo, além de trabalhar a marca, é preciso apresentar e desenvolver o produto em suas ações de comunicação e, para isso, deve-se compreender os diferentes conceitos de atributos dos produtos existentes. Um desses atributos é capaz de interferir e influenciar nas preferências, compra e consumo, mas não afeta diretamente o desempenho do produto.

Fonte: SILVA, S. de A.; BIAZON, V. V.; AYRES, W. D’A. Gestão do composto promocional e branding. Maringá: UniCesumar, 2020.

Com base nessas informações, assinale a alternativa que determina corretamente o conceito de produto descrito no enunciado:

Alternativas
Alternativa 1:

Atributos salientes.

Alternativa 2:

Atributos importantes.

Alternativa 3:

Atributos determinantes.

Alternativa 4:

Atributos relacionados ou intrínsecos.

Alternativa 5:

Atributos não relacionados ou extrínsecos.

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