Questão 3
Atualmente, as organizações estão focando suas ações na criação e fixação da identidade da marca no mercado e na mente de seus consumidores, buscando destacar-se frente a seus concorrentes. Contudo, além de trabalhar a marca, é preciso apresentar e desenvolver o produto em suas ações de comunicação e, para isso, deve-se compreender os diferentes conceitos de atributos dos produtos existentes. Um desses atributos é capaz de interferir e influenciar nas preferências, compra e consumo, mas não afeta diretamente o desempenho do produto.
Fonte: SILVA, S. de A.; BIAZON, V. V.; AYRES, W. D’A. Gestão do composto promocional e branding. Maringá: UniCesumar, 2020.
Com base nessas informações, assinale a alternativa que determina corretamente o conceito de produto descrito no enunciado:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.