I – O nível primário diz respeito ao momento de recepção da situação-problema, seja por parte da escola, seja por parte da família.
II – O nível primário tem como objetivo eliminar ou interromper o início e o desenvolvimento de uma desordem, influindo, consequentemente, no impedimento do aparecimento de distúrbios.
III – A prevenção secundária visa detectar de forma precoce possíveis dificuldades no processo de aprendizagem e realizar encaminhamentos o mais breve possível.
IV – No nível terciário acontecem as devolutivas para o aluno, a família e a equipe pedagógica.
V – O nível terciário refere-se ao atendimento propriamente dito dos distúrbios.
Estão corretas as afirmativas:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.