1. b) Analise de que forma esse uso da rede pela marca influenciou a sua percepção sobre ela e se contribuiu para aumentar ou reduzir sua confiança e engajamento.

 

  1. c) Baseado na Unidade III, proponha duas estratégias que uma empresa poderia adotar nas redes sociais para fortalecer o seu relacionamento com o público e obter melhores resultados.

 

 

 

ATENÇÃO:

 

– O texto deve ser totalmente autoral, ou seja, respondido com suas próprias palavras.

 

– O texto deve ter no mínimo 20 e no máximo 40 linhas.

 

– Repostas que forem detectadas cópias parcial ou integral serão zeradas.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.