Cada elemento do composto de marketing tem potencial para afetar o processo de compra em vários
estágios, atingindo, por sua vez, o objetivo principal, que é contribuir para o lucro da organização.
Comercialização de Produtos Agroindustriais. Julyerme Matheus Tonin; Silvio Silvestre Barczsz, Thiago
Henrique Martinez Blanco Maringá – PR.: UniCesumar, 2020. Reimpresso 2021. 208 p.
Vimos que o composto de marketing possui um grande papel no processo de compras. Analise as
afirmativas a seguir, sobre quais são os P’s do marketing.
I. Preço.
II. Praça.
III. Promoção.
IV. Produção.
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
I e II, apenas.
III e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
I, II e IV, apenas.
I, II, III e IV.
Cada elemento do composto de marketing tem potencial para afetar o processo de compra em vários estágios, atingindo, por sua vez

Por Colaborar Educacional

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

Cada elemento do composto de marketing tem potencial para afetar o processo de compra em vários estágios, atingindo, por sua vez ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.