QUESTÃO 1
Considerando as perspectivas construtivistas de ensino, assinale a alternativa que indica como a abordagem da geometria nos anos finais do Ensino Fundamental pode ser otimizada para promover uma compreensão mais profunda.
Alternativas
Alternativa 1 – Encorajar a exploração espacial por meio de atividades práticas, modelagem e uso de tecnologias digitais.
Alternativa 2 – Utilizar apenas representações bidimensionais, adiando a introdução de conceitos tridimensionais.
Alternativa 3 – Focar exclusivamente em definições e propriedades, evitando aplicações práticas.
Alternativa 4 – Isolar a geometria dos demais tópicos matemáticos para evitar confusões.
Alternativa 5 – Limitar a discussão a figuras regulares para simplificar o conteúdo.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.