Questão 10
Considerando que a Industrialização, Organização, Qualidade, Escala e Marketing são elementos independentes, mas que adquirem relevância significativa quando interconectados na gestão e planejamento de propriedades, os administradores rurais devem ser eficazes na otimização dessas estratégias.

Sobre o processo de gestão e planejamento de propriedades rurais, analise as afirmações:

I. A implementação de tecnologias modernas, como sistemas de monitoramento por drones e agricultura de precisão, é fundamental no planejamento das propriedades rurais para otimizar a produção, melhorar a eficiência no uso de insumos e facilitar a tomada de decisões com base em dados concretos.
II. O planejamento em propriedades rurais deve considerar a gestão de riscos, como variações climáticas, pragas e flutuações de mercado. Isso pode incluir a diversificação de culturas, o uso de seguros agrícolas e a elaboração de planos de contingência para garantir a resiliência do negócio frente a adversidades.
III. O Marketing é uma atividade humana dirigida para a satisfação de necessidades e desejos dos clientes.
IV. A Escala representa maior volume de produção que possibilita maior poder de barganha nas negociações de determinado produto.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

I e IV, apenas.

Alternativa 2:

I, II e III, apenas.

Alternativa 3:

I, II e IV, apenas.

Alternativa 4:

II, III e IV, apenas.

Alternativa 5:

I, II, III e IV.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.