Questão 7
Considere a situação hipotética a seguir:

A empresa NatVax, do setor de laticínios, deseja lançar uma nova linha de iogurtes sem lactose e sem adição de açúcares e, para isso, reuniu um pequeno grupo de consumidores em uma sala para discutir diferentes modelos de embalagens. Durante o encontro, os participantes puderam avaliar aspectos como design, praticidade e atratividade, além de compartilhar percepções e opiniões em tempo real. 

Fonte: adaptado de: KOTLER, P.; KELLER, K. L. Administração de marketing.15. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hill, 2018.

Com base na situação hipotética, assinale a alternativa que indica o tipo de pesquisa de marketing que está sendo realizado pela empresa NatVax:
Alternativas
Alternativa 1:

Survey.

Alternativa 2:

Grupo focal.

Alternativa 3:

Entrevista em profundidade.

Alternativa 4:

Observação não participante.

Alternativa 5:

Entrevistas semiestruturadas.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.