QUESTÃO 9

CRM é o termo usado para chamar o Gerenciamento do Relacionamento de Clientes, ou seja, uma estratégia de relacionamento ativo, que busca a satisfação total do cliente, assim como antever necessidades e desejos.

REVENDA MAIS. O que é e porque usar um CRM para loja de veículos? [S.l]: [2021]. Disponível em: https://bit.ly/3AaW3yZ

Acesso em: 30 jul. 2021.

A partir disto, analise as afirmações a seguir:

I – O CRM engloba a área de Vendas.

II – O CRM engloba a área de “Chão de Fábrica”.

III – O CRM engloba a área Marketing direto e satisfação.

IV – O CRM engloba a área de Atendimento e suporte ao consumidor.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1 – I, apenas.
Alternativa 2 – I e II, apenas.
Alternativa 3 – II e III, apenas.
Alternativa 4 – I, III e IV, apenas.
Alternativa 5 – I, II, III e IV.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.