QUESTÃO 4
De acordo com Bowersox e Closs (2004, p. 63), “do ponto de vista da logística, o cliente é uma entidade à porta de qualquer destino de entrega”. Essa definição é importante, pois, nos lembra uma das funções mais importantes de logística: garantir a disponibilidade do produto certo, na quantidade certa, e na condição certa, no lugar certo, no momento certo, para o cliente certo, ao custo certo. Supondo que sua empresa precisa solicitar um transporte de um equipamento de colheita, mas não foi especificado qual o equipamento, modelo e máquina exatamente.

Fonte: BOWERSOX, D. J.; CLOSS, D. J. Logística Empresarial: o processo de integração da cadeia de suprimento. São Paulo: Atlas, 2004.

 

Qual é uma das principais atividades ignoradas no exemplo dado que foi descoberto em um erro na escolha do veículo de transporte?

Alternativas
Alternativa 1 – Identificação da origem e do destino.
Alternativa 2 – Comunicação eficaz entre as partes.
Alternativa 3 – Determinação do custo do transporte.
Alternativa 4 – Verificação das licenças do motorista.
Alternativa 5 – Conferência do peso do equipamento.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.