Questão 4
De certo modo, Kotler e Keller (2013) também tratam os canais de distribuição como sinônimo de canal de marketing, quando afirmam que “canais de marketing são conjuntos de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um bem ou serviço para uso ou consumo” (KOTLER; KELLER, 2012, p. 448).

Fonte: LIMA, C. E. de. Gestão de Canais de Distribuição. Maringá: UniCesumar, 2022.

Sobre as principais funções da distribuição, analise as afirmativas a seguir:

I. Escoamento de bens e produtos.
II. Estabelecimento de conexões que geram equilíbrio entre a produção e o consumo.
III. Realização de operações que garantem não só o processo produtivo, mas também a comercialização.
IV. Concentração e fornecimento de informações que englobam o setor produtivo e o mercado consumidor.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

I, apenas.

Alternativa 2:

I e III, apenas.

Alternativa 3:

II e III, apenas.

Alternativa 4:

I, III e IV, apenas.

Alternativa 5:

I, II, III e IV.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.