Fonte: SILVA, S. de A.; BIAZON, V. V.; AYRES, W. D’A. Gestão do composto promocional e branding. Maringá: UniCesumar, 2020.
Considerando as informações anteriores, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
I. Cross-selling ocorre quando os consumidores da marca são expostos a produtos considerados premium, ou seja, são mais caros, levando-os a uma compra que exige um maior investimento.
PORQUE
II. Up-selling envolve a ação, realizada pela marca, em oferecer a seus clientes produtos complementares àqueles que foram adquiridos ou estão sendo comprados por eles.
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.