Dentre as várias estratégias de marketing no agronegócio, pode-se mencionar uma entidade que tem como
objetivo promover o crescimento e o desenvolvimento organizado do agronegócio das frutas no Brasil por
meio da divulgação de informações técnicas e mercadológicas para todo o setor. Tudo isso, de forma a
possibilitar a inserção de produtores, empresas e agroindústrias no mercado nacional e internacional,
incentivando, também, meios de produção sustentáveis para contribuir com a preservação do meio
ambiente e com a segurança alimentar.
TONI, J. M.; BARCZSZ, S.S. Comercialização de Produtos Agroindustriais. Maringá: UniCesumar, 2018
Assinale a alternativa que apresenta a entidade mencionada:
ALTERNATIVAS
ABBA.
IBRAF.
APEX-BRASIL.
Brazilian chicken.
ETHNIC BRAZIL.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.