Dentro do contexto dos processos do gerenciamento da qualidade do projeto, a etapa de “Realizar a garantia da qualidade” desempenha um papel crucial na implementação das atividades planejadas para garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos. A principal finalidade dessa fase é realizar revisões, auditorias e outras atividades de garantia da qualidade para garantir que o projeto esteja aderindo aos padrões estabelecidos (RODRIGUES, 2023).
Fonte: RODRIGUES, A. J. Um estudo de caso sobre a Semana das Engenharias de Russas (SER) com a aplicação da gestão de projetos. 2023.
Sob esse cenário, qual é o principal objetivo dessa fase e como ela se diferencia do processo de “Controlar a qualidade”?

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.