Descreva o estado atual da marca, observando como ela se posiciona hoje no mercado.
Identifique pontos fortes e pontos fracos na comunicação, no relacionamento com o público ou em suas estratégias de marketing.
]3 – Aplicação de um Tópico Contemporâneo
Escolha um dos tópicos contemporâneos de publicidade estudados em nossa disciplina (exemplo: Big Data, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Marketing de Influência, Omnichannel, Experiências Imersivas, entre outros).
Explique como essa tecnologia, ferramenta ou tendência poderia ser aplicada pela marca escolhida.
Detalhe de que forma essa aplicação poderia melhorar a comunicação, otimizar os serviços ou aumentar as vendas da marca.
Compreendido?
ATENÇÃO, ESTUDANTE:
– Assista ao vídeo de orientações para realização da atividade MAPA, disponível na Sala do café.
– Realize a sua atividade MAPA no Formulário Padrão que está disponível para download em Material da Disciplina.
– Certifique-se sempre de que está encaminhando o arquivo correto no seu Studeo antes de finalizar, pois não haverá como editar e/ou enviar outro arquivo após a finalização.
– Não esqueça de utilizar as citações e referências de modo correto. Em Material da disciplina há um arquivo com normas para realização de citações e referências.
– Qualquer dúvida, entre em contato com a mediação.
Boa sorte e bons estudos!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
