QUESTÃO 6

Diferentes motivos são indicados como responsáveis pelo crescimento do turismo no Brasil. O plano real, que em seu início fortaleceu a moeda interna e a economia nacional, a princípio tornou viável e interessante para os brasileiros as viagens ao exterior e, posteriormente, tornou-se atrativo à vinda de estrangeiros ao país com a sua desvalorização. Como efeito do crescente turismo estrangeiro no Brasil, ocorreu um estímulo interno às viagens e, assim, os brasileiros passaram a ocupar seu tempo vago de lazer, com passeios por diferentes partes do nosso território (FERREIRA, on-line). Com esse crescimento, a estrutura necessária para atender os turistas sofreu um impacto direto, e surgiram novos hotéis, pousadas, hostels, resorts etc.

CAMARGO, L. S. Projetos Comerciais, Institucionais e de Serviços. Maringá: UniCesumar, 2017.

Com base no fragmento apresentado, avalie as afirmativas:

I. Até meados de 1990, os hotéis seguiam dois estilos básicos de instalações e decorações, o Asiático e o Europeu.

II. Áreas de uso público comum devem proporcionar a socialização, integrar os hóspedes com o próprio empreendimento e com a cidade onde está instalado.

III. O projeto de interiores de hotelaria inclui a elaboração de soluções para diferentes ambientes, desde espaços comuns aos apartamentos e/ou suítes do local.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1 – II, apenas.
Alternativa 2 – III, apenas.
Alternativa 3 – I e II, apenas.
Alternativa 4 – II e III, apenas.
Alternativa 5 – I, II e III.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.