Questão 3
Em qualquer negócio, identificar e atender às necessidades do cliente é essencial para o sucesso. Esse processo envolve colocar o cliente no centro das decisões, praticar a escuta ativa, observar comportamentos e coletar feedback.

Fonte: COSTA, E. D. Gestão de processos e estrutura da farmácia. Maringá: Unicesumar, 2024.

Considerando as informações acima, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:

I. A escuta ativa é uma habilidade fundamental para identificar as necessidades do cliente.

PORQUE


II. Permite captar nuances emocionais e subtextos que podem não ser expressos verbalmente.

A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:

Alternativas
Alternativa 1:

As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.

Alternativa 2:

As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I

Alternativa 3:

A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.

Alternativa 4:

A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.

Alternativa 5:

As asserções I e II são proposições falsas.

Em qualquer negócio, identificar e atender às necessidades do cliente é essencial para o sucesso.

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