Questão 3
Em qualquer negócio, identificar e atender às necessidades do cliente é essencial para o sucesso. Esse processo envolve colocar o cliente no centro das decisões, praticar a escuta ativa, observar comportamentos e coletar feedback.
Fonte: COSTA, E. D. Gestão de processos e estrutura da farmácia. Maringá: Unicesumar, 2024.
Considerando as informações acima, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
I. A escuta ativa é uma habilidade fundamental para identificar as necessidades do cliente.
Fonte: COSTA, E. D. Gestão de processos e estrutura da farmácia. Maringá: Unicesumar, 2024.
Considerando as informações acima, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
I. A escuta ativa é uma habilidade fundamental para identificar as necessidades do cliente.
PORQUE
II. Permite captar nuances emocionais e subtextos que podem não ser expressos verbalmente.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.