Questão 2
Leia a situação hipotética a seguir:

Em uma turma de Educação Infantil, a professora propõe atividades de contagem usando tampinhas. Ela percebe que uma das crianças conta “um, dois, três, cinco, seis”, pulando o número quatro.


O que esse comportamento demonstra?

Alternativas
Alternativa 1:

Domínio da contagem regressiva.

Alternativa 2:

Falta de correspondência termo a termo.

Alternativa 3:

Ausência do conceito de número ordinal.

Alternativa 4:

Dificuldade no princípio da cardinalidade.

Alternativa 5:

Domínio total do princípio da ordem instável.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.