Leia o caso a seguir:
Emília está frequentando uma instituição que respeita suas especificidades. Essa instituição contribui para o projeto societário e para o bem viver de cada um em sua comunidade, contemplando ações voltadas à manutenção e preservação de seus territórios e dos recursos neles existentes. Os professores que atuam nessa instituição têm formação específica em licenciaturas interculturais, de forma obrigatória em lei.
Fonte: Elaborado pela professora (2020).
Considerando o exposto, Emília está frequentando:
Alternativas
Alternativa 1 – a pré-escola da Educação Infantil, que tem obrigação de preparar professores da rede regular para atuar com crianças pequenas de forma intercultural, como obriga a lei.
Alternativa 2 – a modalidade de EJA, que tem como premissa incentivar o trabalho e a pesquisa com fim no desenvolvimento da ciência e da tecnologia.
Alternativa 3 – a modalidade de EaD, que volta-se em apenas alguns casos em que não é possível frequentar a escola, como no caso de Emília.
Alternativa 4 – a modalidade de Educação Especial, que possuem um público alvo caracterizado pelas informações da escola de Emília.
Alternativa 5 – a modalidade de Educação Indígena, que deve aliar educação e cultura, com respeito as comunidades e na forma da lei.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
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