Há uma diferença entre PREÇO e VALOR. O preço envolve estratégias da empresa que passam desde
aspectos mercadológicos, como econômicos e financeiros. Já o VALOR pode ser entendido como o preço
percebido pelo cliente/consumidor. Dentro desse contexto, o grande desafio está em atribuir valor aos
produtos, mercadorias e serviços.
Essa atribuição de valor aos bens, produtos e serviços pelos consumidores, segundo Beckert e Asper (2011),
possui diferentes formas, dependendo de como podem tornar-se economicamente importante para o
consumidor.
CHAVES, Vaníria Ferrari Pinheiro. Gestão de Preços. Maringá: Unicesumar, 2019.
Algumas variáveis são importantíssimas nesse processo de atribuição de valor. Assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
Margem de lucro
Falta de margem de lucro
Processos de distribuição
Obsolescência do produto
Maximização de faturamento.
Há uma diferença entre PREÇO e VALOR. O preço envolve estratégias da empresa que passam desde aspectos mercadológicos

Por Colaborar Educacional

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

Há uma diferença entre PREÇO e VALOR. O preço envolve estratégias da empresa que passam desde aspectos mercadológicos ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.