Questão 7

Halligan e Shah (2010) afirmam que o funil de marketing organiza a jornada do cliente, desde o aprendizado até a conversão, por meio de conteúdos segmentados.

Fonte: HALLIGAN, B.; SHAH, D. Inbound marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs. São Paulo: Alta Books, 2010.

Sobre o funil de marketing, analise as afirmativas a seguir:

I. O topo do funil visa atrair visitantes.
II. O meio do funil é responsável pela conversão direta em vendas.
III. O fundo do funil é focado na decisão de compra.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

I, apenas.

Alternativa 2:

III, apenas.

Alternativa 3:

I e III, apenas.

Alternativa 4:

II e III, apenas.

Alternativa 5:

I, II e III.

Halligan e Shah (2010) afirmam que o funil de marketing organiza a jornada do cliente, desde o aprendizado até a conversão

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

Halligan e Shah (2010) afirmam que o funil de marketing organiza a jornada do cliente, desde o aprendizado até a conversão ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.