Questão 3

Kotler, Kartajaya e Setiawan (2021) afirmam que o Analytics é uma das competências mais críticas do marketing moderno, permitindo decisões rápidas, personalização em escala e maior eficiência operacional.

Fonte: tradução nossa de: KOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 5.0: technology for humanity. New York: John Wiley & Sons, 2021.

Sobre o Analytics Marketing, analise as afirmativas a seguir:

I. O Analytics Marketing permite transformar dados em insights estratégicos.
II. É uma prática que se baseia exclusivamente em percepções subjetivas.
III. É uma ferramenta essencial para melhorar a jornada do consumidor.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

I, apenas.

Alternativa 2:

II, apenas.

Alternativa 3:

I e III, apenas.

Alternativa 4:

II e III, apenas.

Alternativa 5:

I, II e III.

Kotler, Kartajaya e Setiawan (2021) afirmam que o Analytics é uma das competências mais críticas do marketing moderno

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

Kotler, Kartajaya e Setiawan (2021) afirmam que o Analytics é uma das competências mais críticas do marketing moderno ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.