I. Os KPIs devem estar diretamente relacionados aos objetivos estratégicos da organização, tendo mensuração financeira ou não, como aqueles que levantam aspecto particular do desempenho do negócio.
II. É importante que os KPIs sejam medidos em intervalos regulares (diários, mensais, trimestrais, etc.), permitindo o acompanhamento contínuo do progresso.
III. Os KPIs devem ser comparáveis a padrões de mercado ou metas internas, permitindo uma avaliação de desempenho relativa, cuja responsabilidade pela ação em resposta, são a equipe de liderança envolvida no processo.
IV. Prática bem sucedidas que impactam no desempenho do indicador (KPI) só devem ser de conhecimento do diretor e presidente da empresa.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
